Início / Política / Dep. Dermilson Chagas manda assessores invadirem frigorífico de pescadores em Manaus

Dep. Dermilson Chagas manda assessores invadirem frigorífico de pescadores em Manaus

Nesta quinta-feira (05), o frigorífico da Federação dos Pescadores do Amazonas (Fepesca-AM), localizado no bairro da Betânia, foi invadido por dois assessores parlamentares do deputado estadual Dermilson Chagas. Os assessores entraram sem permissão no frigorífico para filmar e fotografar o local.

Ao serem flagrados pelos funcionários da Federação dos Pescadores, os assessores disseram que estavam fazendo uma reportagem para um site de notícias. A mentira foi logo desmascarada pelo presidente da Confederação Nacional dos Pescados (CNPA), Walzenir Falcão.

Os falsos jornalistas foram identificados como assessores parlamentares do deputado Dermilson Chagas, que há mais de dez anos é adversário político de Walzenir Falcão.

Entre os assessores flagrados está a fotógrafa Izinha Toscano, que trabalha na assessoria de imprensa do deputado Dermilson Chagas.

Ao serem flagrados, a fotógrafa e outro assessor, João Machado, disseram que estavam fazendo uma reportagem para um site de notícias, porém não souberam dizer qual o site ou o objetivo da reportagem.

Ao serem descobertos, os assessores do deputado Dermilson Chagas correram para um veículo modelo Amarok, placa PHD 2640, estacionado próximo ao frigorífico.

Nossa reportagem entrou em contato com a diretoria de Transporte da Assembleia Legislativa, que confirmou que o veículo flagrado pertence ao gabinete do deputado Dermilson.

O presidente da CNPA, Walzenir Falcão, disse que procurou a polícia para denunciar o deputado Dermilson Chagas e seus assessores por invasão de domicílio. “Não é a primeira vez que ele (Dermilson) infringe as leis para tentar intimidar os pescadores”, afirmou. “Isso mostra o desespero dele, que está perdendo espaço no cenário político amazonense”, acrescentou Walzenir.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money