Início / Cultura / Exposição “50 anos de Beatles” está aberta ao público no Sumaúma Park Shopping

Exposição “50 anos de Beatles” está aberta ao público no Sumaúma Park Shopping

Os fãs e admiradores de uma das bandas mais adoradas e bem-sucedidas de todos os tempos, já podem conferir a exposição “50 anos de Beatles” que está no Sumaúma Park Shopping. Centenas de peças fazem parte da mostra que conta com o acervo “Revolution”, de Marco Antônio Mallagoli, um dos poucos brasileiros que esteve pessoalmente com John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr.

Mallagoli é o presidente do fã-clube que leva o mesmo nome da mostra, desde 1979, o único da América Latina reconhecido pelo grupo e representante oficial da Apple Corps Ltd – empresa dos Beatles. As informações e peças contidas na exposição são baseadas em fatos da época, originais e, fazem parte da coleção que começou em 1963.

No acervo, o público vai poder conferir fotos do colecionador com cada um dos integrantes da banda e pessoalmente autografadas pelos quatro garotos de Liverpool. Além disso, a exposição conta também com o Disco de Ouro da música “Hello, Goodbye”, ofertado a Mallagoli pela EMI inglesa; Disco de Platina da música “Baby It’s You”, gravação da BBC, ofertada pela Apple UK; discos autografados por George Harrison e Paul McCartney.

Outros itens como pele da caixa da bateria de Pete Best (primeiro baterista da banda); taco original e pedaço da parede da St. Peter Church e da escola na qual John Lennon e George Harrison estudaram em Liverpool, também estão presentes na mostra.

A exposição “50 anos de Beatles” segue no Sumaúma Park Shopping  até o dia 12 de fevereiro, no piso Japiim (1º andar). A entrada é gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money