Início / Cidades / Fepesca dá posse à nova diretoria da Colônia de Pescadores de Anamã

Fepesca dá posse à nova diretoria da Colônia de Pescadores de Anamã

A colônia de pescadores do município de Anamã (Z-44), no interior do Amazonas, tem um novo presidente e diretoria administrativa. O pescador Jame Menezes tomou posse no cargo de presidente e prometeu trabalhar para fortalecer, ainda mais, o setor pesqueiro em Anamã.

A cerimônia de posse teve a presença do presidente da Federação dos Pescadores do Amazonas (Fepesca-AM), Walzenir Falcão, que também preside a Confederação Nacional dos Pescadores e Aquicultores (CNPA).

A posse também foi prestigiada pelo presidente da colônia de pescadores de Manacapuru (Z-9), Marcos Bindá, pelo representante da Força Sindical do Amazonas, Washington Luis, e pelos vereadores de Anamã, Benedito Soares, Francisco Nunes e Sebastião Sampaio.

Entre as principais atividades econômicas de Anamã está a pesca, que gera milhares de empregos no município e movimenta outros setores da economia local. “Sei a importância que a pesca tem para o município de Anamã”, afirmou Jame Menezes. “Vou trabalhar em parceria com a Fepesca e a CNPA para fortalecer ainda mais o setor pesqueiro e melhorar a vida dos pescadores”, promete o presidente da Z-44.

Walzenir Falcão deu posse ao presidente da Z-44 e disse que Anamã é um município com tradição pesqueira, onde famílias inteiras trabalham na captura de peixes. “Neste município, milhares de famílias vivem exclusivamente da pesca. Por isso a administração da Z-44 é tão importante” destacou Walzenir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money