Início / Educação / Moradores de Residencial do Prosamim concluem curso de Informática básica

Moradores de Residencial do Prosamim concluem curso de Informática básica

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Manaus (SRMM) em parceria com a empresa EyesNWhere (ENW), realizará na próxima quinta-feira, 09 de março, às 09h, a solenidade de Entrega do Certificado do Curso de Informática Básica do Projeto Futuro.Você, para uma turma de 15 alunos, no auditório no escritório de Sustentabilidade do Parque Residencial São Raimundo, localizado na avenida Presidente Dutra, s/nº, zona Centro-Oeste de Manaus.

Por meio do Futuro.Você, lançado em abril de 2016, os alunos, que são moradores do residencial, tiveram acesso ao curso de informática gratuito, ministrado por colaboradores voluntários da empresa ENW. O curso foi concluído em dezembro do ano passado.

As aulas foram realizadas no escritório de Sustentabilidade do Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), localizado dentro do Parque Residencial São Raimundo, onde foram disponibilizados para os alunos um laboratório com computadores e link de internet.

Próximas turmas: A segunda etapa do Projeto Futuro.Você foi iniciada no início deste ano com uma nova turma de informática básica, com aulas segundas e quartas-feiras, e com a primeira turma de informática avançada com aulas às sextas-feiras.

Bolsa de estudos para graduação: A moradora do Parque Residencial do São Raimundo, bairro São Raimundo, Claudia Valéria Rodrigues Ferreira, 27 anos, foi a contemplada com uma bolsa de estudos para um curso de graduação ofertado pelo Projeto Futuro.Você, promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da SRMM em parceria com a empresa ENW.

Claudia Valéria, juntamente com 14 alunos, concluiu o curso de informática básica do projeto  e por ter sido uma das alunas que mais se destacou durante o curso, além da bolsa de estudos Claudia ganhou um contrato de estágio na ENW.

“O curso que fiz no Prosamim mudou muito a minha vida em tudo e me fez mais segura de mim”, declarou Claudia Valéria, que começou, nesta semana, o curso de Administração que será financiado pela empresa ENW. “Minha expectativa é ser uma profissional de sucesso”, acrescentou Claudia.​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money