Início / Brasil / No Rio, morre vítima de acidente com carro alegórico da Paraíso do Tuiutí

No Rio, morre vítima de acidente com carro alegórico da Paraíso do Tuiutí

Morreu, na manhã deste sábado, a radialista Elizabeth Ferreira Jofre, de 55 anos, também conhecida como Liza Carioca. Ela foi uma das vítimas do acidente com um carro alegórico da Paraíso da Tuiuti, em fevereiro, durante o desfile da agremiação na Sapucaí. A informação foi confirmada pela direção do Hospital Quinta D’Or, em São Cristóvão, onde Liza estava internada.

Em nota, a Paraíso do Tuiuti disse que a diretoria da escola está profundamente consternada com o falecimento da radialista, que lamenta o ocorrido e presta as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Disse ainda que, desde o acidente, arcou com os custos do tratamento médico e ofereceu apoio irrestrito às vítimas com sequelas e ferimentos graves. A escola também declarou luto.

ACIDENTE DEIXOU 20 FERIDOS

Elizabeth trabalhava como repórter da Ativa FM. Ela estava na área próxima à concentração quando foi atingida pelo carro alegórico. Ao todo, 20 pessoas foram imprensadas pela alegoria, a maioria trabalhava. O carro bateu na grade do Setor 1 no momento em que fazia a curva para entrar na Marquês de Sapucaí.

Quatro pessoas foram indiciadas pela Polícia Civil e vão responder por atropelamento envolvendo veículos automotores terrestres. Os indiciados são o diretor de carnaval Leandro de Azevedo Machado; o diretor da alegoria Jaime Benevides de Araújo Filho; o engenheiro Edson Marcos Gaspar de Andrade; e o motorista Francisco de Assis Lopes. A pena para o crime varia de seis meses a dois anos de detenção. (O GLOBO)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money