Início / Cultura / O III Festival de Marchinhas da Banda do Jaraqui esta a procura dos patrocinadores

O III Festival de Marchinhas da Banda do Jaraqui esta a procura dos patrocinadores

Na quarta feira (18) o agente cultural, Paulo Onofre começou a procura dos patrocinadores para realizar o III Festival de Marchinhas da Banda do Jaraqui que acontece no próximo sábado (28) no Clube Ao Mirante (frente à Câmara Municipal de Manaus) no bairro de Santo Antônio a partir do meio dia.

O organizador, Paulo Onofre informou que foram (13) marchinhas inscritas no período 14 de dezembro até 04 de janeiro e (8) marchinhas foram selecionadas pela coordenação. O tema das marchinhas foi livre a exemplo do que aconteceu no ano passado e em face da crise econômica que passa o Pais, ficou de terminado a premiação :

1º – Prêmio   RS 1.000,00

2º – Prêmio   RS    500,00

3º – Prêmio   RS    300,00

 

“Ficou acordado que os prêmios,  serão entregues aos vencedores do III – Festival de Marchinha,  no dia 18 de fevereiro 2017 ás 12:00 horas.  na Praça da Policia em  frente ao Café do Pina,  no Palco da Banda do Jaraqui, quando iniciaremos o nosso carnaval.

Para entregarem os prêmios,  iremos convidar o presidente da Câmara Municipal de Manaus Wilker Barreto, Mario Frota e deputado Bosco Saraiva”, salientou Onofre.

 

Os políticos corruptos que se cuidem

 

Segundo o organizador do III Festival de Marchinha da Banda do Jaraqui, Paulo Onofre “O bicho está pegando no estúdio, onde está sendo gravado as Marchinhas, o cantor e compositor Léo, gravou sua marchinha, também a cantora Celestina conta a história de todas as mazelas sociais que nossa cidade passa. E fala do desgoverno que vivemos, com a total ausência do estado. Os políticos corruptos que se cuidem, as letras da marchinhas baixam o malho nos canalhas”. (Mercedes Guzmán)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money