Início / Cidades / População Itapiranguense tem os Jovens Denise e Darllison como a esperança para a cidade

População Itapiranguense tem os Jovens Denise e Darllison como a esperança para a cidade

Os jovens Denise Lima (Pros) e Darllison Góis (PRTB) são as esperanças da população Itapiranguense, que segundo eles, não aguentam mais o abandono de oito anos que a cidade e a população estão vivendo.

Diante da grande expectativa da população, os dois tem a missão de cumpri o prometido em campanha e não decepcionar uma população que tem como os dois heróis para a cidade.

 

Para a moradora da Comunidade São José da Enseada, Maria do Rosário, 49, Denise e Darllison não irão decepcionar e terão um olhar diferenciando principalmente para a zona rural.

 

“Nós estamos muito felizes com essa vitória, ela representa para nós a grande esperança de mudança. Esperamos tudo da nossa prefeita, pois estamos a oito anos esquecidos e acreditamos que ela vai cumprir com o que prometeu, não só para a comunidade, mas para toda a população de Itapiranga”, disse.

 

 

Denise realmente mostrou muita preocupação com o setor primário, principalmente como um novo eixo para o desenvolvimento da economia local.

 

“Eu aposto muito no setor primário. Temos pessoas que plantam que precisam de incentivo. A gente vê nesse setor, um caminho de geração de emprego e renda para a população”, destacou Lima.

 

Um dos principais eixos da nova gestão, segundo a prefeita é trabalhar com transparência e metas. De acordo com ela, tudo que será feito será mostrado à população e assim, como os dois (Denise e Darllison) serão cobrados, eles também irão cobrar dos secretários.

 

 

“Nós vamos trabalhar com bastante transparência. Quero mostrar o que estou fazendo, se eu consegui vou falar, se eu não conseguir também vou mostrar para as pessoas que a gente está lutando. Nós precisamos trabalhar para a população, cumprir com os compromissos e assim como seremos cobrados, também iremos cobrar. Esse será o diferencial da nossa gestão”, pontuou.

 

Os moradores se mostraram muito ansiosos e esperançosos nos dois jovens. Assim a jovem Tiáina da Silva, de 20 anos falou sobre a expectativa como moradora e a confiança de deposita nos novos gestores.

 

“A gente espera que eles realmente mudem a cidade. Temos bairros que nem asfalto tem. As ruas estão todas esburacadas, então nossa esperança é que eles tragam algo de bom para a população”, ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money