Início / Cidades / Poste cai na AM-010 e três pessoas morrem eletrocutadas

Poste cai na AM-010 e três pessoas morrem eletrocutadas

Três pessoas morreram eletrocutadas após um acidente ocorrido na noite deste sábado (21), por volta das 19h, envolvendo fios de alta tensão e um micro-ônibus no Km 90 da rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva. Segundo os bombeiros, o micro-ônibus passava pela estrada quando entrou em contato com os fios elétricos que estavam sobre a pista devido outro acidente anterior, quando um veículo colidiu e derrubou um poste na via, e depois evadiu-se.

As três vítimas fatais foram identificadas como Carlos Augusto Lopes Mendes, de 45 anos, Francisco de Assis Pontes de Souza, de 54 anos, e Minéia Barreto de Souza, de 44 anos. Segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais foram eletrocutadas ao tentarem sair do micro-ônibus e entrarem em contato com a fiação de alta tensão. Conforme os bombeiros, havia 15 pessoas no coletivo, todos faziam parte de um grupo de evangélicos. Os outros 12 passageiros não ficaram feridos.

O Corpo de Bombeiros isolou a área do acidente e fez o transporte das vítimas conscientes para um hospital, porque estavam passando mal. As vítimas fatais ficaram no local até a chegada da perícia, e depois foram levadas pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar deu apoio na segurança.

>>>Portal A Crítica – Imagens: Divulgação/CBMAM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money