Início / Cidades / Preso do Ipat que postou foto ao fugir vira meme

Preso do Ipat que postou foto ao fugir vira meme

Um fugitivo de um presídio de Manaus virou memes depois de postar uma foto no Facebook logo após a fuga. Com a descrição ‘Na fulga (sic.) da cadeia’, Brayan Bremer Quintelo Mota aparece na foto com o amigo em um matagal onde estavam escondidos.

A foto, postada no domingo (1º), logo se tornou viral nas redes sociais, com mais de 7,6 mil compartilhamentos, 20 mil curtidas e mais de 12 mil comentários. Usuários brincaram com a situação, fazendo montagens da foto com diversos filmes, como “Prenda-me se for capaz” e “Fuga das Galinhas”. Já outros internautas não levaram na brincadeira e chegaram a marcar páginas da Polícia Civil e Federal.

Brayan Bremer Quintelo Mota é um dos integrantes da facção Família do Norte (FDN) e foi um dos centenas que conseguiram fugir do sistema do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), em Manaus, na tarde de domingo (1). A unidade, destinada a presos do regime semiaberto, fica ao lado do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde ocorreu a uma das maiores rebeliões do País no mesmo dia, deixando 60 mortos. Nos comentários da postagem, o fugitivo comentou com amigos que estava sujo de barro mas “o que vale é a liberdade.”

Na tarde de hoje (2), Brayan voltou a postar outra foto com a descrição: “as solteiras que se cuidem”. Claro que ela também foi alvo de centenas de memes. Segundo o site da Veja, Brayan continua foragido. Já o rapaz que aparece com ele, Francisco de Assis Ferreira, foi recapturado pela Polícia Militar nesta segunda.// HuffPost Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money