Início / Cultura / PROJETO CULTURAL “PALCO VIANORTE” ESTÁ DE VOLTA COM JEAN WILLIAMS E NELLY MIRANDA

PROJETO CULTURAL “PALCO VIANORTE” ESTÁ DE VOLTA COM JEAN WILLIAMS E NELLY MIRANDA

O projeto cultural “Palco ViaNorte” está de volta. Cria do shopping Manaus ViaNorte – Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, 3.760, Nova Cidade, na Zona Norte -, o programa musical gratuito ganha nova roupagem em 2017 e estreia com os cantores Jean Williams, no sábado, e Nelly Miranda, no domingo, sempre no horário das 19h às 21h.

Jean Williams

Realizado no palco da praça de alimentação do ViaNorte, o programa agora começa meia hora mais cedo, às 19h, e reúne um portfólio de artistas das mais variadas diversidades de gêneros e estilos musicais. Do forró tradicional ao sertanejo universitário ou da MPB a musica regional, passando pelo pop, o “Palco ViaNorte” tem uma atração para cada gosto.

“Procuramos atender o nosso público trazendo até ele uma variedade de artistas de qualidade e consolidamos a nossa vocação de empreendimento multiuso, que reúne  em um só lugar opções de lazer, diversão, serviços e compras nos mais diversos segmentos”, define a gerente de Marketing do ViaNorte, Cintia Gontijo.

A programação começa neste sábado, das 19h às 21h, com Jean Willims, cantor amazonense com 18 anos de experiência na noite manauara, que começou carreira nos grupos de boi bumbá e, após passar a cantar em bandas de vários estilos, passou a cantar solo desde 2011.

“Vou preparar um mix de sertanejo, toadas, pop rock (nacional e internacional) para agradar a cada um que for ao Palco ViaNorte”, adiantou o repertório o cantor.

 

Nelly Miranda

 

No domingo quem sobe no palco, às 19h, é cantora Amazonense Nelly Miranda, que vai reunir uma coletânea do melhor da musica brasileira no palco da praça de alimentação do shopping. Interprete de voz forte e marcante, Nelly Miranda promete um show especial no melhor estilo, banquinho, voz e violão com um repertório eclético, numa mistura de ritmo que ela explica:

“Vou apresentar um repertório que vai do Sertanejo ao Rock Nacional e internacional, do Samba ao Boi-bumbá, além de cantar músicas de minha autoria, como Eclipse Solar e Depois de tanto tempo”, antecipa Miranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money