Início / Cidades / Reforma do CSU do Parque Dez entra em nova etapa

Reforma do CSU do Parque Dez entra em nova etapa

A segunda etapa das obras de reforma do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, zona Centro-Sul, entrou em nova fase. Nesta semana foi iniciada a instalação de um novo piso de ladrilho hidráulico antiderrapante no entorno da área da piscina, além da recuperação de toda parte estrutural de vestiários e sala de administração. A previsão é que o complexo seja entregue totalmente recuperado no fim do mês de março.

Para não prejudicar as atividades executadas no espaço, a obra foi dividida em duas etapas. Atualmente os serviços estão concentrados na construção um novo salão de 210m² para aulas de dança e atividades físicas. Além disto, na área da piscina, além da troca do piso estão sendo realizadas reformas nos chuveiros externos, banheiros e sala de administração.

 

O antigo salão de convivência do espaço também está recebendo manutenção com a troca de telhado de pintura e recuperação dos banheiros, que receberão agora rampas de acessibilidade. A quadra coberta também recebeu manutenção com pintura do piso e gradil lateral, além da troca de telhado e instalação de equipamentos de esportes, como trava para jogos de futebol e vôlei.

 

Uma academia ao ar livre para a prática de atividades físicas também está prevista no projeto. Os trabalhos estão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). O subsecretário de serviços básicos, Antônio Peixoto, destacou que essa reforma atende não só aos moradores do Parque Dez, mas toda a comunidade manauara. “Aqui é um ambiente de socialização da cidade, prática de atividades físicas que merece zelo e cuidado”, destacou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money