Início / Esportes / Rei da Selva Combat 9 acontece no mês de julho, em Manaus

Rei da Selva Combat 9 acontece no mês de julho, em Manaus

Os organizadores estão na reta final do casamento das lutas do Rei da Selva Combat 9, evento de MMA que mais cresce em credibilidade e visibilidade na Região Norte do País. A próxima edição acontece no mês de julho, com data e local a serem confirmados nos próximos dias.

A franquia presidida por Diogo Dutra e Sammy Dias promete novamente parar a capital amazonense com o melhor das Artes Marciais Mistas (MMA). Estão previstos pelo menos 10 combates, incluindo disputas de cinturão e desafios interestaduais – tradição do evento.

“Estamos na reta final de elaboração do card com os atletas locais e também estamos perto de fechar com os lutadores que traremos para o desafio interestadual, que é um diferencial em todas as edições do Rei da Selva”, explicou Sammy Dias.

Atletas de renome do feminino e masculino já estão confirmados no card. É o caso de Andreia Cerdeira (Team Cardoso), que é dona do cinturão do peso palha do Amazon Talent e terá a chance de também faturar o título da categoria no Rei da Selva. Com experiência em grandes eventos, Michel Sassarito e Dagoberto “Jungle Boy” estarão em ação no Rei da Selva, assim como os fenômenos de mídia Leo “Do Bronx” Pimentel, Allan Ferreira e Helderson Filhão.

Como foi a última edição…

A oitava edição do Rei da Selva Combat foi realizada na noite do dia 26 de novembro, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping, localizado na zona Centro-Sul de Manaus. Na ocasião aconteceram 11 combates, entre eles a disputa do cinturão dos penas (até 66 kg), que ficou com Wagner Noronha, após derrotar o representante da SD System, Marcos Marajó. O amazonense venceu o duelo por decisão unânime dos juízes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money