Início / Cidades / Reunião cancelada: Pescadores denunciam descaso de gerente do INSS

Reunião cancelada: Pescadores denunciam descaso de gerente do INSS

Há mais de uma semana, pescadores de Manaus tentam ser recebidos pelo gerente executivo do INSS no Amazonas, Clizares Silva de Santana. A reunião, que já foi cancelada cinco vezes, serviria para tratar de pendências do setor pesqueiro, como aposentadoria dos pescadores e mudanças nas regras da Previdência.

Segundo o presidente da colônia dos pescadores de Manaus (Z-12), Miguel Falcão, a reunião com o gerente Clizares Santana foi remarcada cinco vezes pela assessoria do INSS. “A cada dia inventam uma nova desculpa para cancelar a reunião. Estão tratando os pescadores com descaso”, afirmou Miguel Falcão.

Nesta sexta-feira, um grupo de pescadores foi novamente à sede INSS em Manaus, na avenida Sete de Setembro, Centro, para conversar com o gerente do órgão. Na hora da reunião, os pescadores foram informados que não seriam recebidos e que o encontro foi adiado para segunda-feira (15).

“Parece que o gerente do INSS está se escondendo dos pescadores. A cada dia que passa chegam novos pedidos de aposentadoria, que não são recebidos pelo INSS”, denunciou Miguel Falcão.

Na segunda-feira, os pescadores estarão de novo em frente ao prédio do INSS. “Foi a própria assessoria do INSS que marcou a reunião para segunda-feira. Estamos cansados de perder tempo à espera de atendimento”, reclamou o presidente da colônia dos pescadores de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money