Início / Cidades / Reunião com Pescadores de Manaus terá participação do Ministério da Agricultura

Reunião com Pescadores de Manaus terá participação do Ministério da Agricultura

A Colônia de Pescadores de Manaus (Z12) realiza na sexta-feira (06), às 9h, a primeira reunião do ano com os trabalhadores da pesca de Manaus. São esperados mais de 1 mil pescadores, que receberão instruções sobre a liberação da primeira parcela do seguro defeso 2016/2017.

Valzenir Falção

Estarão presentes na reunião os pescadores que, em 2016, foram prejudicados pelo Ministério da Agricultura, que suspendeu 17 mil Carteiras do Pescador em todo Amazonas.

A reunião também terá a presença do secretário Nacional da Pesca, Davyson de Souza, que representará o Min. da Agricultura. O secretário irá anunciar aos pescadores o cancelamento de todas as Carteiras de Pescador do País a partir de maio deste ano. A medida irá anteceder o recadastramento geral dos pescadores, cujo objetivo é acabar com as fraudes no pagamento do seguro defeso.

A reunião será presidida pelo presidente da Confederação Nacional dos Pescadores, Walzenir Falcão. Ele anunciará uma parceria com o Governo Federal para agilizar o recadastramento dos pescadores em todos os 26 Estados do País, a começar pelo Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money