Início / Cidades / Sem Compromisso abre desfile do Grupo Especial do Carnaval de Manaus

Sem Compromisso abre desfile do Grupo Especial do Carnaval de Manaus

Manaus – O Grêmio Recreativo Escola de Samba Sem Compromisso iniciou, às 20h, o desfile do Grupo Especial em Manaus no Sambódromo, na noite deste sábado (25).

Escola da Zona Norte é estreante na Avenida Foto: Sandro Pereira

Acumulando quatro títulos e sem vencer desde 2014, a escola que tem como símbolo o tucano, apostou para 2017, no tema “Eu Tenho pra Vender… Quem Quer Comprar?”, abordando os mais diversos tipos de comércio desde a Idade Média até os dias atuais.

O presidente Getúlio Lobo explica que durante toda a apresentação, o público poderá conferir, inclusive, o comércio exercido entre índios e brancos durante a descoberta do Brasil.

“Outro ponto interessante será o momento que mostraremos o negro como moeda de troca, algo que ficou marcado na história do nosso país. Ou seja, todo tipo de comercialização feita ao ar livre será contada no Centro de Convenções”, diz. A expectativa é que cerca de 2.500 componentes participem do desfile.

Problemas técnicos

No início do desfile o primeiro carro alegórico da escola apresentou problemas para entrar na avenida, mas o problema foi rapidamente contornado pela equipe da Sem Compromisso. D24AM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money