Início / Esportes / Vôlei Nestlé vence São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Superliga Feminina leva 4.079 à Arena Amadeu Teixeira

Vôlei Nestlé vence São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) e Superliga Feminina leva 4.079 à Arena Amadeu Teixeira

A Superliga Feminina de Vôlei retornou à Arena Amadeu Teixeira e, mais uma vez, emocionou o público amazonense. Depois da primeira partida no mês de novembro do ano passado em que o Dentil/Praia Clube (MG) venceu o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), desta vez foi a vez do Vôlei Nestlé/Osasco (SP) vencer as conterrâneas por 3 sets a 0, com parciais de 16×25/ 20×25/ 15×25 na primeira partida do ano de ambas as equipes. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), apoiou o evento.

Escolhida como melhor jogadora da partida, a ponteira do Volei/Nestlé, Gaby, se surpreendeu com o carinho da torcida e saiu de quadra eufórica com os três pontos conquistados e com o prêmio em mãos. A entrega do Troféu Viva Vôlei foi feita pela medalhista de bronze Laiana Batista.

“Não estávamos muito motivadas para vir a Manaus, e o carinho do público deu algo a mais para gente e estamos bem felizes. Foi um jogo bonito e conseguimos os três pontos. O returno ainda é longo, tem bastante coisa para ser feita. A gente vai procurar fazer o melhor possível para terminar na melhor colocação e fazer uma quarta de final melhor e ter o mando de quadra”, comentou Gaby.

Imponente em quadra com os seus 1,83 metros, a campeã olímpica e levantadora do time de Osasco, Dani Lins, foi fundamental na partida. Passando tranquilidade e coordenando a distribuição da bola, a atleta acabou fechando o ponto do jogo.

“A gente se sentiu em casa jogando aqui. O carinho da torcida é sensacional e se tiver outro jogo vamos vir. Quanto ao jogo, temos que sempre fazer o nosso melhor, e se eles vacilarem melhor pra gente”, declarou a levantadora referindo-se as constantes erros do São Caetano.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by keepvid themefull earn money